Tuesday, November 07, 2006

Lúúúciiiiiiiiaaaaaaaaaa............


Livre Acesso***
Acesso o Azul que vem
de TI
Penso n'alguma coisa distante e perto
Danço em Versos
Clareio como
A madrugada que
deixa o anoitecer
Deitado; sozinho... Alvoreço!
Sonoramente esqueço!

Porque há a desmemória...

No sentido paralelo que Somos;
Nas vias transitórias por onde passamos
Um dia
Liricamente poética; Romântica e Abstrata
Trato de reinventar os meus
Dias
Minhas noites
Meus caminhos
Neles;
Sozinha!
Tudo era vidro e se quebrou...
Assim, tão de repente como um estalo!
Como um tiro
Apertei o gatilho...
Conheço bem essa
ARMA.
Fomos!
Ontem já foi;já era
Nem interessa...
Vivo do HOJE
Por isso, sou Feliz!

Lúcia Gonczy

1 Comments:

Blogger Fernanda Antoun said...

Oi Maristela!!
Saudades de vc!! Na primeira vez q tentei passar por aqui dava falha direto..eu não conseguia abrir..mas agora sim, e adorei!!
Um espaço generoso como vc!!!
Mil parabéns!!
Ah, o ensaio Costureirinha esta a seu dispor: quando quiser publicar é só pegar lá, para mim, será uma honra fazer parte dos seus ecos!!
Bjão!!!!!

alex topini

10:20 AM  

Post a Comment

<< Home