Saturday, November 11, 2006

Ele mandou bem demais!






eu tenho 30 mil alto falantes implodidos na garganta

um desejo de navalha entre os dedos

15 mil explosivos em meu

coração
eu tenho
um travesseiro pra sonhar

dois cotovelos pra me apoiar

400 trlhões de gritos entalados

27 enlatados na dispensa

uma cabeça que pensa e

um bilhão de imcompreenssões


meu corpo caminha entre os olhares feito

pedaços de unhas entre os dentes
um sorriso descontente

a gema descasca do muro
o furo no fundo do nervo
no pulso um pulo de gato
eu
tenho um poder de invenção
e um descontrole

o medo de não segurar a loucura
eu tenho 415 variedades de vícios e nunca vou negá-los
pois negar vício é se achar auto-suficiente

eu não sou auto-suficiente
eu sou o toque no outro
o toque no outro
o toque no outro
o toque no outro

de Thiago Florencio

foi no útltimo Ratos di Versos que ele surgiu e já é da casa. Escreve muito, sente muito com delicadeza e força como muitos por ali. Olhemos as pérolas que estão nas ruas. Eu o conheci num bar carioca botafogo qualquer! É Thiago! E tem muita força nas mãos das palavras. Mas olhem para baixo também! O NÚ do nosso Rato Nietzsche é desconcertante! OXALÁ! Maristela T.






0 Comments:

Post a Comment

<< Home