Thursday, December 21, 2006




Dedicatória


Aos que amam, aos que não amam
e aos que não fazem a menor idéia do que lhes está acontecendo..."


Esses contos, se são meio amorosos, é porque, tenho certeza, não há mesmo muita certeza sobre o amor.

Ainda que impossível, como evitá-lo?... Mas, sinceramente, já que existe (e é, às vezes, tão bom...), por que tentar evitá-lo?...
De tal modo invade, que, de vez em quando, há que botá-lo para fora. Ou (a maioria prefere...), dependendo da hora, trazê-lo para dentro...
Alguns o escorraçam (ele volta, cachorrinho, tomando conta...). Outros, o agarram, se agarram a ele (que, felino, salta no ar...).
Eu, que não entendo o amor (como a maioria...), que tenho quando não quero e quero quando não tenho, tento administrar: mantenho a pose, mando recado, busco contato, escrevo qualquer coisa...
Daí, esses contos. "

Por Agnaldo Ramos
Fotógrafo e poeta

1 Comments:

Blogger Guina Araújo Ramos said...

Que coisa mais linda, Maristela!
Essa idéia é maravilhosa (e nem conto o qto é generosa...): mostrar, para tantos, detalhes do que seus amigos pescaram no ar.
Fico feliz de estar nessa festa, em tão boa (e criativa) companhia, sob tão carinhoso abraço.
Curvo-me à sua preciosa amizade,
bjs,
Aguinaldo
Para quem quiser ver o original:
"dois contos meio amorosos", em http://www.2meioamorosos.blogspot.com

3:54 AM  

Post a Comment

<< Home